quarta-feira, dezembro 22, 2004

Cada um com a sua e eu hoje sem nenhuma!

Tenho de curar esta mania de querer ter resposta para tudo. Há quem considere uma falta de respeito, uma característica e até um vício.
O Baton chama-lhe pancadas e descreve as suas muito bem. Sapatilhas e Chocolate. Mistura explosiva para esta amiga a quem eu chamo carinhosamente de “Gastadeira”.
Mas neste aspecto ela não está sozinha. Descobri que sou viciada em compras. Principalmente quando estou chateada com alguma coisa. Serve de terapia e é automático. Se fico de mau humor, meto pés a caminho e vou ao Chiado... quanto mais subo, mais esqueço o que me levou ali.
Mas esta coisa de “pancadas” tem muito que se lhe diga. E a minha neste momento é não saber o que dizer. Fico “en”pancada! Estou num dia em que desculpo tudo e todos. Digamos que o dia me correu bem... não preciso de gastar dinheiro!

2 comments:

At 22 de dezembro de 2004 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

eheheheh és uma gd gastadeira, disso n há dúvida!!
Nunca vi coisa igual. Pelo menos sinto-me compreendida. É sp bom saber que há neste mundo pessoas como nós.
Mas tens razão. Funciona como uma terapia. OPa temos q dar uma volta a isto, senão vamos p a bancarota...

 
At 28 de dezembro de 2004 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

"Que alegria, mas que felicidade, é ter alguém que nos ame de verdade..."

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!