quarta-feira, março 23, 2005

Ah Leão!


Como prometi e depois de muitas pesquisas aqui vai... Não sou a Alcina Lameiras mas não nego à partida uma ciência que desconheço!

"Os leoninos são cheios de si. O homem de Leão geralmente irradia carisma e, gostando dele ou não, não poderá ignorá-lo.Leão, o Romântico, pode levar-te às nuvens. Sua atitude em relação ao amor não é nem temerosa nem estrita, e aqueles grandes gestos - viagens mágicas ou declarações emocionais dramáticas através de poesias e músicas - irresistíveis. Um homem de Leão pode fazer a sua parceira sentir-se totalmente amada e desejada.Muitas vezes o leonino tem uma multidão de admiradores persistentes. Mesmo se não for convencionalmente bonito ou bem sucedido, haverá algo fascinante nele. Geralmente, o problema surge quando o romance começa a amaciar com a realidade do dia-a-dia. O homem de Leão não é receptivo à ideia de sua parceira ter uma vida na qual ele não é o centro. Muitos leoninos ficam profundamente ressentidos quando sua parceira demonstra muito interesse na carreira ou em vários tipos de distracções, interesses, ideias ou amigos.O Leão não muda seus hábitos e pontos de vista facilmente, e se alguém mais o mandar, é certo que não o fará. Se você estiver tentando mudar um leonino, estará perdendo o seu tempo. Ele pode ser teimoso e seu orgulho não o deixará reconhecer a sabedoria de um conselho. Por outro lado, a fé nele e nos seus sonhos, a confiança nos seus talentos e a aceitação da sua necessidade infantil de obter reconhecimento e atenção constantes poderá realizar milagres.O parceiro leonino é romântico e magnânimo no amor. Uma forma de demonstrar esse amor é encher a amada de presentes, e esses presentes não são só meras caixas de chocolates. É provável que sejam oferendas caras, exóticas, difíceis de obter e que possam se tornar um objecto de admiração dos outros. Por favor, demonstre que está agradecida e demonstre-o abertamente. Um leonino que se deu a um enorme trabalho com um presente pode sentir-se destruído e humilhado se o presente não for recebido com o devido entusiasmo. Leão dá melhor do que recebe.O leão é um gato ciumento e não tolera criaturas inferiores que perseguem as companheiras escolhidas por eles, mas não se importam com um pouco de competição. Se você for especial o suficiente para atrair muitos admiradores, bem, essa é uma prova do bom gosto leonino. O que eles não suportam é a traição, que causa feridas profundas e é raramente perdoada. Leão tem um coração inocente e idealista e a traição da confiança é uma desonra. Isso engloba, a propósito, não só a traição sexual, mas também a traição de seus ideais, de sua dignidade e de seu próprio ser. "

5 comments:

At 24 de março de 2005 às 09:04, Blogger Francisco said...

Nós, também, somos tímidos. E podemos ser treinados para não arranhar os cortinados lá de casa e para fazer... na caixinha própria.

"Os leoninos são cheios de si." Acho que é só nas adversidades que a pessoas se conhecem, por isso se estivesse cheio de mim, para além de ser muito limitado, era incapaz de atingir o que pretendo, visto ser algo que ainda não tenho.

Acertaste em quase tudo mas se na generalidade posso identificar-me com certos traços, há coisas que com a experiência de vida (que é curta) já mudei.

 
At 24 de março de 2005 às 10:36, Blogger Lolita said...

mas não parece mau...eheheheee

 
At 24 de março de 2005 às 10:50, Blogger Roxanne said...

"Mesmo se não for convencionalmente bonito ou bem sucedido, haverá algo fascinante nele" é a mais pura das verdades!
:-) Eu tenho um, sou madrinha de um e completamente fanática por outro...São difíceis mas são os melhores...não troco!

 
At 22 de março de 2012 às 02:48, Blogger solgata said...

Meu deus!! namorei um leonino aff Namorei 1 mes... Ele fez da minha vida um inferno kkk Ate me ameaçoO' Tento fazer eu volta com presentes , Quando viu que eu nao quiz Ele Como ja era iguinorante, chatOO!! dAI começo os chingos ETC Ele arumo outra, antes DE eu e Mesmo assim fico no meu pé aff E dizia assim.. vc Nao vai Namo outro etc... Nos 2 era leão, cuidado meninas é cilada Homens de leão Sao muito iguinorante aff Fuiz

 
At 22 de março de 2012 às 02:55, Blogger solgata said...

Namorei um leonino, sao muito iguinorante!! Foi 1 mes DE namorOO

Se prepara meninas no começoO ELES esconde AS unhas Depois aff Ele é pirigoso pode te mata kkkk Deus sabe oque passei, SAo carinhosos No começo Nao demonstra muito enterese Se ele agi assim é porque ta morrendOO por vc rsrs Eu deixei meu ex por isso Ele fingia Nao me ama tipo desfazia e ATE iguinorava tem hora!! falava Que nao gostava de melação kk DAi deixei ele... Fico louco ligava mando presente ameaço etc é isso Ai meninas Beijinhus by: Sol

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!