terça-feira, abril 19, 2005

Hoje dedico-me à decoração da minha varanda



Parece que já se sente algum sinal do Verão. E como é a primeira vez que tenho uma varanda só para mim resolvi fazer o melhor uso dela. No Inverno raramente lá meti os pés, a não ser para regar as plantas, para acenar para alguma visita que não encontrava o prédio ou para avisar os fumadores que o jantar estava pronto.
Mas este Verão, quero usar e abusar "do meu jardim"... é verdade... não é grande mas as plantas que escolhi, segundo me informaram, são de jardim: um abeto (anão...mas que promete!), alfazema (que era suposta cheirar) e umas couves (que não se comem mas parecem alfaces). Não pensem que tenho espirito de "Green Acres" (mítica série dos anos 60 em que o casal foge de Nova Iorque para o campo) pois sou bastante citadina, da minha varanda não se vê o mar, não se vê o campo, apenas o aeroporto e os meu vizinhos.

adopt your own virtual pet!