quarta-feira, abril 06, 2005

Nós, mulheres, não nos podemos descuidar

Parece que ando obcecada com o Verão e com as calorias e com a dietas, mas quem me conhece bem sabe que não sou muito virada para essas coisas. Como todas as mulheres compro cremes para todas as partes do corpo que acabam por me durar anos... só outro dia é que descobri que existem prazos de validade.
Todos os dias vejo anúncios na televisão e nas revistas que me alertam para a chegada dos trinta, das rugas, das varizes, das estrias e da celulite (ah,esperem! alguns deste já chegaram e nem avisaram que iam ficar hospedados lá em casa) e por essa razão resolvi meter mãos à obra e fazer uma pesquisa sobre alguns dos cremes que eu poderei coleccionar este Verão. De qualquer modo aviso que poderei ter sido influênciada na escolha pelas cores, feitios dos frascos e não propriamente pelo objectivo final. Confesso, a estética faz parte de mim!

Comecei por procurar cremes para a celulite... achei que esta cor era o máximo!


Nos champôs para cabelos encaracolados esta embalagem inspira-me confiança! Acho que vou ficar com um look Tina Tuner!


Esta bisnaga para além de ocupar pouco espaço (e de eu me esquecer por ser tão pequena) deve fazer com que volte a ter o olhar dos 20 anos!


Este foi pelo nome: Age Perfect! Será que isso existe?


Emagrecer sem fazer ginástica? A usar um creme onde nos anúncios elas medem as pernas com uma fita métrica e aquilo encolhe mesmo?! Tenho de experimentar!


Este Spary transforma o Inverno em Verão... Um belo bronze com chuva dá para inventarmos e dizer que viemos da Neve ou das Caraíbas!


Este, segundo o site, serve para tirar as células mortas do corpo. Se tão mortas que se dane...não as quero comigo!


Este é bem pensado. Tira as estrias. Tá tudo dito!


Depois de percorrermos o supermercado todo à procura disto tudo, nada melhor que usar um creme para os pés!



Posto isto, só tenho de agradecer à Baton que me ajudou nas pesquisas!

Agora, todos os dias vou olhar para este post para ver se tenho peso na consciência e se começo a acreditar que estes cremes funcionam mesmo e que milagres não são só em Fátima!

4 comments:

At 6 de abril de 2005 às 19:54, Anonymous Anónimo said...

Depois desta publicidade toda, o mínimo que podia acontecer era darem-te estes produtos para experimentares, ou dares às amigas!! Eheheheh
Será que funcionam mesmo? Sou mt forreta para experimentar...

 
At 6 de abril de 2005 às 23:56, Anonymous Anónimo said...

lol adorei o post e conheço a sensaçao..pq se os cremezitos pra emagrecer ou celulite funcionassem só por os comprar tava uma top model..a culpa é do raio dos cremes q nao se aplicam sozinhos e ficam no armario tssk tssk
Cat
http://emdieta.blogs.sapo.pt/

 
At 7 de abril de 2005 às 08:27, Blogger Francisco said...

Isto não é um pouco excessivo?

 
At 7 de abril de 2005 às 11:12, Blogger Lolita said...

Também concordo Francisco...acho que vou voltar a tomar banho com sabão azul e branco! ehehhe

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!