terça-feira, maio 17, 2005

Até as vedetas falam da festa de Aniversário do Código...



"Vou estar em filmagens com muita pena minha. Mas tenho esse Código como guia do meu dia-a dia"
George Clooney em declarações à revista People

"Se pudesse voava para Lisboa só para a ver!"
Jonnhy Deep apanhado à saída de sua casa em Hollywood

"Quero sair da Quinta! Um acontecimento destes e eu aqui metida?"
Lili Caneças na Quinta das Celebridades

"Frizziiii! Deixa ir à festa, Pleasiiiiiiiiiiiii"

Senhor do Anúncio da Frize

"Carago! Se pudésse estaba já lá! É a máior!"
Pinto da Costa enquanto passeava o seu Bobi pela Foz

"Adorare lere o Códiga...percebere malê e tere big dificuldade na escrito!"
George Bush no discurso de inauguração de novo supermerado no Texas

"Love! Love! Love! Love! It's a new Drink?"
Paris Hilton quando andava às compras em Nova York


1 comments:

At 18 de maio de 2005 às 17:43, Anonymous Anónimo said...

Tá demais!!!!!
Ahahahah
Só um pequeno reparo... sim, pq eu sou mt atenta a estas coisas...
O Johnny Depp vive em Paris com a sua querida Vanessa... olha tb n me importava de reencarnar nessa...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!