sexta-feira, maio 27, 2005

A cadeia do Amor

"Nunca deixes aquilo que amas por aquilo que desejas, pois aquilo que
desejas te deixará pelo que ama.."
Esta Noite, à meia-noite, teu amor verdadeiro se dará conta de que te ama.... Algo acontecerá entre a 1 e as 4hrs da manhã. Amanhã está preparado para o maior choque da tua vida.

Se romperes esta corrente terás má sorte no amor pelos 10 próximos anos...

Passa para 15 pessoas nos próximos 15 minutos...”


Entretanto já passou meia hora e continuo a olhar para estas palavras. Estou farta de receber mails que dizem que vão salvar a minha vida sentimental (como se ela tivesse pedido para ser salva), que vou conhecer o amor da minha vida e que vou receber uma chamada que me vai alegrar o resto do dia.
Ainda bem que eu nunca cedi à tentação de acreditar aqui no “Dr. Love” da net porque a esta hora já tinha:
- Casado 34º vezes;
- Conhecido, pelo menos, 95 amores da minha vida;
- Tinha entupido a rede da Optimus com chamadas que me alegram o dia, para além de ter tido várias otites e distensões musculares no braço direito;
- Tinha o email cheio de agradecimentos de amigos que ajudei a encontrar “o/a tal”.

No entanto, segundo as palavras da grande Mestre Alcina Lameiras : “nunca negues à partida uma ciência que desconheces” acho que vou enviar o email para 15 pessoas!

Olha, merda, já passaram 49 minutos, já não faz efeito! Fica para a próxima.

adopt your own virtual pet!