quinta-feira, junho 09, 2005

Gostava de ter uma Vespa

2 comments:

At 11 de junho de 2005 às 20:40, Blogger Francisco said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12 de junho de 2005 às 15:07, Blogger semente said...

adorava. mais do que me sentir bem com aquilo que visto, passar por entre as filas do trânsito, levantar a cabeça e apetecer gritar: "Eu vou na minha VESPA!!"

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!