"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice
(respostas_paralelas@hotmail.com)
adorava. mais do que me sentir bem com aquilo que visto, passar por entre as filas do trânsito, levantar a cabeça e apetecer gritar: "Eu vou na minha VESPA!!"
2 comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
adorava. mais do que me sentir bem com aquilo que visto, passar por entre as filas do trânsito, levantar a cabeça e apetecer gritar: "Eu vou na minha VESPA!!"
Enviar um comentário
<< Home