quarta-feira, julho 20, 2005

Conversas...

Em conversa a A. disse-me que achava que eu não andava Feliz. Eu fiz aquela cara de ofendida por achar que afinal ela não me conhecia bem e não compreendia que esta é a melhor fase da minha vida.

A G. disse-me que por vezes dávamos sinais errados e quem os recebia fazia interpretações baseadas nas experiências de vida de cada um. Fiz o meu ar de ofendida e disse que neste momento tinha o que queria...

Gosto de ter conversas com amigas até às tantas da madrugada, mesmo que o assunto seja eu e não saiba encarar o pós "discussão".

Agora estou com aquele ar de ofendida por achar que ninguém me compreende.
Mas de seguida sorrio, encolho os ombros e penso "Siga... Siga para Bingo! (ou para o Euro-milhões)!"

1 comments:

At 21 de julho de 2005 às 15:33, Blogger AS said...

É bonito ver-te pensar... ahahahahahahahahaahahah

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!