quinta-feira, agosto 11, 2005

Fazendo tempo

Estou aqui a fazer tempo para ir ao cinema com esta gaja. Aproveito para escrever qualquer coisa pois já recebi telefonemas com insultos, ameaças e indirectas sobre o facto de não publicar um corno no blogue. (peço desculpa pela linguagem mas estou com um humor de cão...au! au! au!).
Confissão: Quando estou confusa descarrego em tudo e todos. Como estou sozinha na sala, a outra ainda não apareceu e a música que está a dar é um bocado para o decadente... só sobram vocês!
Eu sei que não sou fácil, que tenho variações de humor (não venham com a tanga da dupla personalidade por causa do signo), que começo a rir nas situações menos próprias, que faço piadas de mau gosto, que não tenho juízo nenhum e que só penso em divertir-me. Mas eu gosto de ser assim... ihihiihihihih!
Estar aqui à espera a escrever ajuda-me. Acreditem que ajuda. Carrego "repeat" (não confesso a música - aqui está o meu lado bimbo). Outra das coisas que faço é viver as dúvidas ao máximo. Choro, faço drama, digo que não consigo decidir, que não nasci para as grandes questões da vida mas quando a música acaba... levanto-me a pensar "Ora agora tenho de meter a roupa na máquina e ir ao Supermercado" e acabou, é tipo TGV... passa a 200!
Vou para o cinema. Ainda me vou rir com a CG. Somos tão diferentes que se não fossemos tão amigas nunca iriamos ter nada em comum que nos unisse!

adopt your own virtual pet!