sexta-feira, novembro 04, 2005

Prémios MTV

Tenho pouco a dizer sobre o espectáculo...
A Madonna em palco não perdoa (a fazer relembrar a cantora loira dos ABBA nos seus tempos de juventude com uma pitada de Jane Fonda nos videoclips de ginástica);
Nuno Gomes é primo do Borat (com aquele inglês macarrónico);
Os Green Day lá acabaram por ser os senhores da noite (apesar de não ter sido com o meu voto);
Demasiadas referências ao Bush (estamos na Europa, porra! Deviam ter ensaiado outra coisa do género: de um lado gritavam Soares e do outro Aníbal);
Believe dos Chemical Brothers ter ganho Melhor Vídeo foi o momento da noite (Amén!);
Borat de amarelo canário (fez-me acreditar que ainda existem Sex-Symbols);
A actuação dos Gorillaz (sem comentários).


Deixo a lista para os mais distraídos:

Best Male: Robbie Williams
Best Female: Shakira
Best Group: Gorillaz
Best Rock: Green Day
Best Hip-hop: Snoop Dogg
Best Alternative: System of a Down
Best Song: «Speed of Sound», dos Coldplay
Best R&B: Alicia Keys
Best Pop: The Black Eyed Peas
Best Album: «American Idiot», de Green Day
Best New Act: James Blunt
Best Video: “Believe”, dos The Chemical Brothers
Free Your Mind Award: Sir Bob Geldof

5 comments:

At 4 de novembro de 2005 às 13:44, Anonymous Anónimo said...

Tou apaixonada pelo Borat!!!!!!!!

 
At 5 de novembro de 2005 às 00:59, Blogger Wakewinha said...

Eu não vi o espectáculo todo (vi apenas alguns momentos), porque não queria sentir-me "longe" daquele grande show e acabar com um ataque de nostalgia. E por isso não vou fazer muitos comentários acerca dos resultados, como me sugeriste, mas aqui para nós:
* Robbie Williams está lá! =) Faz todo o sentido... Ele é bom de todas as formas (e nem sequer me quis referir à sua imagem). Ele é o one man show em pessoa! ;)
* Shakira, apesar de não ter metade da presença do Robbie, está no caminho para redobrar o seu sucesso. Bem merecido sim, que mais não seja por aquele trabalho de anca que só ela sabe fazer!
* Gorillaz fez-me mudar de canal. Mas estão a querer enganar quem? A concorrer com os Coldplay (que contaram com o meu voto) e com os U2, e ganham a categoria? Não me convenceu e irritou-me...
* A best song podia ter sido melhor escolhida... mas dentro do mesmo grupo, ou não fossem eles os meus preferidos! Sugeria antes o Fix you! ;)
* Both R&B e Pop foram muito bem atribuídos!
* James Blunt precisava deste empurrão; esperemos que no futuro seja capaz de manter o nível.

Enfim, acho que gostei de tudo, menos o Best Group. Não gostei mesmo nada... =S

Beijinho e bom fds*

 
At 5 de novembro de 2005 às 01:02, Blogger Wakewinha said...

Ah, esqueci-me de dizer que o prémio português não podia ter sido melhor entregue, ou não tivesse ficado nas mãos dos grandes, dos inconfundíveis, dos muito-bons, The Gift! ;) Gostaste??

 
At 7 de novembro de 2005 às 09:17, Blogger Lolita said...

Olá Wakewinha!!! Como está tudo?
Claro que os The Gift são e serão sempre um grande grupo. Sem comentários a fazer! ;-)O meu único problema é com os Coldplay... mas acredito que com o tempo eu aprenda a gostar da música deles q acho um pouco repetitiva.
Kiss! Kiss! Kiss! Kiss!

 
At 11 de novembro de 2005 às 19:17, Blogger AS said...

Tenho pena da Gwen Stefani... merecia um prémio qualquer... Best Outfit, pelo menos!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!