segunda-feira, novembro 28, 2005

Re(a)lações...

A AS fez uma análise do que são as relações hoje em dia. E eu aproveitei a dica.
Já não existe o que antigamente se chamava o pedido oficial de namoro. Frases como o “Queres namorar comigo” já não as oiço desde os meus 12 anos e mesmo assim confesso que já se utilizava o “Queres andar comigo” – e lá íamos justos para a escola. Agora as coisas vão acontecendo. Muitas vezes por conveniência de ambos (nisso tens razão), traumas passados, relações por resolver, problemas presentes, tudo serve de desculpa para não se assumir aquilo que já está assumido: Querem estar justos sem dar parte fraca.

Agora é um suponhamos:

“Suponhamos que existem dois jovens que se ligam diariamente, encontram-se quase todos os dias, vão ao cinema, jantam, elogiam-se, olham-se, tocam-se, compram coisa juntos, encontram-se só para poderem olhar um para o outro e desejam boa noite e bom dia quando se deitam e acordam. Mas não passeiam de mão dada, não se tratam por namorados (pelo menos nunca tentaram faze-lo), e nunca pensaram bem naquilo que são”

Análise:
Já o são mas não sabem.
Já o querem mas não assumem para não se magoarem.
Já o desejam mas não o passam para palavras.

Um dia, na rua, quando ele lhe pegar na mão ela não vai fugir, quando ela lhe passar a mão pelo cabelo ele vai deixar, vão beijar-se e não vão ter tempo para pensar em mais nada.

adopt your own virtual pet!