terça-feira, dezembro 20, 2005

1º Aniversário



Faz hoje 1 ano que me dediquei, quase diariamente, ao Respostas Paralelas.

O primeiro Post
Com esta nova moda de se fazer Blogues, achei que não devia ficar para trás. Afinal sempre gostei de ser conhecida como alguém que está sempre em cima do acontecimento. E como tal resolvi aderir. Mas com um único objectivo. Responder paralelamente a três Blogues já existentes. E claro, responder a todos os meus amigos que muitas vezes não compreendem a minha maneira de estar na vida!


4 comments:

At 20 de dezembro de 2005 às 14:47, Anonymous Anónimo said...

Parabéns totozi!! O meu fez um aninho no dia 17, mas achei melhor não comemorar... Já me sinto velha a comemorar o meu aniversário, quanto mais o do blog...
O tempo voa!!!!

 
At 20 de dezembro de 2005 às 16:12, Blogger AS said...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 20 de dezembro de 2005 às 18:38, Blogger Roxanne said...

Muitos parabéns!!!!! Para ti e para as tuas Respostas...
Beijinho

 
At 22 de dezembro de 2005 às 03:04, Blogger Samuel said...

Parabéns!!!!!!!!!!! e continua a dar as tuas Respostas......... sem ser.............. respondona!!!!!!!!!!!!!!!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!