quinta-feira, dezembro 15, 2005

A Baton escreveu:

Há situações e pessoas que nos fazem sentir desconfortáveis...E palavras?
Há uma palavra que odeio horrores, e que me custa dizer...
Poderá haver palavra mais feia do que "namorado"?
-"Este é o meu namorado!"
Odeio esta palavra...
Podiam inventar outra com o mesmo significado...

Hipóteses apresentadas:
- "Um amigo meu" (ele poderá não achar piada)
- "O meu gajo!"
- "A minha senhora!" (Se tiveres 70 anos e fores um senhor com a mania que tem classe)
- "O meu marido" (se já tiveres assumido que aquele dia em que te vestiste de branco e tiraste fotos com 300 convidados foi mesmo o dia do teu casamento)
-"O tal!"
-"Ah! Este? Não sei... seguiu-me" (numa fase de pós-relação)
- "O...nome da pessoa" (dá sempre para nunca assumir)

1 comments:

At 15 de dezembro de 2005 às 16:26, Anonymous Anónimo said...

Vou copiar essa lista e trazê-la no bolso ehehehehhe

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!