segunda-feira, janeiro 09, 2006

Porra! Assim não dá!

Vou embora dois dias e é isto que acontece. Uns acabam, outros começam, uns vão morar juntos, outros decidem nunca mais se falar, outros continuam parvos e outros mudam de atitude.
E agora, durante a minha viagem blogueira matinal descubro que houve outro (Espiral Virtual) que optou pelo fim.
Porra! Assim não dá!! Não têm o meu telemóvel para me enviar um sms a dar este tipo de notícias? Já estou de mau humor... qualquer dia dou por mim a navegar sozinha por estas bandas.

2 comments:

At 9 de janeiro de 2006 às 15:41, Anonymous Anónimo said...

Eu tb... mesmo sem falar com determinadas pessoas ahahahahah

 
At 9 de janeiro de 2006 às 17:39, Blogger 100stress said...

nunca vais estar sozinha no mundo dos blogs madrinha

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!