Respostas Paralelas
"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice (respostas_paralelas@hotmail.com)
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
| adopt your own virtual pet! |
"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice (respostas_paralelas@hotmail.com)
| adopt your own virtual pet! |
7 comments:
Fantástico!!! Em Junho lá estou eu outra vez!... Espero nessa altura ficar um pouco mais próximo do palco, um unico senão para a acústica do nosso querido pavilhão, que do meio para trás deixa muito a desejar. Fantástico!
Parece que muitos se queixaram do mesmo...Eu fiquei no 1º Balcão do lado direito, vi e ouvi muito bem! Mas em Julho não posso perder...
Deu para perceber pelas fotos que ficas-te bem localizada, ainda bem, fico contente! Estive quase para levar uma bandeira a dizer"LOLITA ESTOU AQUI", mas depois achei melhor não...LOL.
Eu ainda procurei... ;-)
Deve ter sido fantástico, quem me dera ter lá estado... Acho que me distraí com a compra de bilhete tal como o Johnny... que pena!
Marta
Confesso que tambem me lembrei de ti...ou melhor, da Lolita! Olhei á volta para tentar encontrar alguém que se assemelha-se á descrição da A.S., mas felizmente essas caracteristicas não se percepcionam a olho nú. Foi engraçado a dada altura imaginar, Quem será a Lolita?...
ehehehhe! Era dificil... apesar de termos gritado muito não conseguias ver quem eramos!
Enviar um comentário
<< Home