quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Para o Edgar (no Carnaval e sempre)



Ele é daqui!

4 comments:

At 22 de fevereiro de 2006 às 18:34, Blogger Wakewinha said...

E para mim? =P

 
At 22 de fevereiro de 2006 às 18:35, Blogger Lolita said...

É que é já a seguir...

 
At 22 de fevereiro de 2006 às 19:37, Blogger Edgar said...

Pois isto é a fama com k um gajo fica....fosse eu ao menos como a Lolita (que só bebe sumo de maçã) e as coisas seriam diferentes.

 
At 23 de fevereiro de 2006 às 09:16, Blogger johnny handsome said...

Edgar, se não estás satisfeito troca comigo.Fui vítima de uma vingança soez e premeditada. Eu quero uma fantasia de bêbado (antes bêbado que cowboy, nos tempos que correm)...Mas para mim pode ser Heineken, please...;-)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!