sexta-feira, março 03, 2006

Rotinas diárias em cadeia

A Roxanne desafiada pela Sony-Hari descreveu as suas rotinas diárias na perfeição. Como não consegue ficar quieta fez questão de me "obrigar" (ela sabe que eu gosto destas coisas... é uma maneira de escrever) a pensar no que faço de mais rotineiro no dia-a-dia:

1 - Acordo às 6h30 da manhã para adormecer mais duas horas com a cama só para mim;

2 - Alimento a gata e a seguir o meu corpo com cremes;

3 - Enfio o Ipod nas orelhas e esqueço-me de sair na estação de metro correcta (é quase diário);

4 - Bebo café com adoçante;

5 - Enrosco-me no sofá e só vou para a cama arrastada.


Desafio-te a ti:

Bolacha Maria
Jonnhy Hadsome
As Gatas
Wakewinha

7 comments:

At 3 de março de 2006 às 10:17, Blogger Roxanne said...

Gaja Lindaaaaaaaaa...
Olha lá, que cremes são esses que dás à gata? Hum?

 
At 3 de março de 2006 às 10:23, Blogger Lolita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3 de março de 2006 às 10:23, Blogger Lolita said...

ahahahaha!!! A frase é estranha! Mas o que eu quero dizer é que dou de comer à Madame Sofia !

 
At 3 de março de 2006 às 14:50, Blogger johnny handsome said...

OK, queres rotinas? Se há coisa que eu não sou é rotineiro. A minha vida assim o impõe. Um gajo que é rival do James Bond não tem uma vida rotineira. Assim, que me lembre, as minhas rotinas são, não necessáriamente por esta ordem de importância:

1- Respirar

2- Pensar

3- Comer

4- Beber

5- Dormir

E quem disser que estas não são rotinas...Mente com quantos dentes tem na boca. No teu caso bordejada por uns lábios carnudíssimos potenciados por esse tal de Lip Injection extreme

 
At 3 de março de 2006 às 14:51, Blogger johnny handsome said...

Realmente...a Roxanne apontou bem...Que cremes são esses? Tenho que comprar para os meus "tigres" ;-)

 
At 4 de março de 2006 às 00:38, Blogger Wakewinha said...

Olha, olha, mais uma corrente! =P Vou analisar os meus hábitos, e depois posto por lá, no Voz Oblíqua! ;)

 
At 4 de março de 2006 às 15:30, Blogger Lua said...

As respostas estão lá no sitío do aqui há miau!

Marta

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!