segunda-feira, abril 03, 2006

Diz-me o que vestes e dirte-ei quem és...

Os psiquiatras dizem: a roupa é o espelho da nossa personalidade profunda, o barómetro dos nossos desejos. Este artigo vai pô-la a nu.

No último grito da moda
Não há dúvida: você é a melhor. Virtuosa do hype, fashion victim, detecta, antes das outras, a saia ou o blusão que vai fazer furor esta estação. Perfeccionista, trabalha o look como uma actuação, lê revistas de moda, passa as lojas a pente fino...
A análise: “Aspirar constantemente à vanguarda denota um forte desejo de rivalizar com as outras mulheres e, consequentemente, com a mãe. É uma questão edipiana. É, também, sinal de falta de autoconfiança. Sem toilette, esta mulher não se sente amada nem desejada. É ansiosa, mas também exprime uma grande criatividade. No fundo, é uma jogadora, uma audaciosa.”


In Máxima

5 comments:

At 3 de abril de 2006 às 15:18, Blogger johnny handsome said...

Eu diria mais precisamente que é uma "questão electriana"...Ele há quem confunda...mas nestas revistas nunca se sabe se é mesmo que que querem dizer ou se acharam isso num artigo científico e decidiram incluí-lo para dar charme.
Mas para que andas tu a ler estas porcarias Lolita? TU és a autoridade nestas coisas...Queremos lá nós saber o que pensa a Máxima! Eu nem a conheço....

 
At 4 de abril de 2006 às 11:23, Blogger maldito cinema said...

Ah pois é!! A Senhora Autoridade. Pá, tenhos saudades tuas.
Tens ido ao cinema?

 
At 4 de abril de 2006 às 15:35, Blogger Lolita said...

Este fds tirei a barriga de misérias e vi o V e o Ice Age! Adorei os dois! Tb tenho saudaditas!!!! Kiss

 
At 4 de abril de 2006 às 17:54, Blogger Lolita said...

JH: Se a Máxima diz nós, gajas de S grande, assimilamos... apesar de com aquela descrição fiquei um bocadinho apreensiva! Mas estou a pensar em fazer um post para fazer concorrência a esse artigo!
Só tenho é de acabar aqui um trabalhinho que ando a fazer... sim... a minha vida não é só o Respostas!!!

 
At 5 de abril de 2006 às 10:38, Blogger Roxanne said...

Interessante... A mim, já sabes, são os acessórios que me movem :-)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!