terça-feira, maio 09, 2006

Resposta a Desafio

Já é do conhecimento público que eu gosto deste género de desafios em cadeia... sempre me dá um motivo para escrever um post (já que ando um pouco apagada na matéria da escrita). Então, como resposta ao Aqui há Miau, aqui ficam 5 manias:

1 - Combinar as malas e os sapatos e quando isso não acontece ando o dia todo a sentir-me mal;
2- Meter o nariz na internet e procurar tudo o que me vem à cabeça (pelo menos duas vezes por dia);
3- Ir ao supermercado e percorrer todos os corredores à procura de coisas que nunca comi e produtos que nunca vi (acabo por vir sempre carregada para casa com coisas novas);
4- Comprar camisolas sem as experimentar;
5 - Preencher paredes com fotos de tudo e todos (o meu gabinete está quase parecido com o Wall of Fame).

Os escolhidos:
Sam (como provocação porque já sei que não te vais dar ao trabalho), Edgar (para afastar os trabalhadores das oficinas), AS (para te obrigar a escrever e a decifrar-te) e Roxanne (porque me compreendes)... agora é com vocês!

6 comments:

At 9 de maio de 2006 às 17:37, Blogger johnny handsome said...

Com estas manias isto até parece o Blog da Imelda Marcos...;))))

 
At 9 de maio de 2006 às 18:19, Blogger Lua said...

Também eu compro camisolas sem experimentar; e fotos, espalho-as por tudo quanto é lado!

Começo a ficar "assustada", com tantas características semelhantes a tanta gente, onde raio se meteu a minha identidade;))

Marta

 
At 9 de maio de 2006 às 18:24, Blogger Edgar said...

Já respondi a esse desafio há algum tempo atrás.

http://thesockgap.blogspot.com/2006/02/5-hbitos-meus-ou-este-gajo-deve-ser.html

E desde então não adquiri manias novas, lamento.

 
At 9 de maio de 2006 às 19:50, Blogger Ouvinte said...

Não digo quais as minhas manias, porque não fui um dos escolhidos! ;)

eh eh

Ok aqui vai ...

1º Andar nas lojas á procura das calças que gosto e dar por mim a medir o tamanho da boca das calças para ver se é maior que o joelho, se não for como quase nunca é, nem vale a pena experimentar.
2º Comer uma banana sempre que possivél antes de dormir (não sei porquê, mas durmo muito melhor).
3º estar sempre a ver se tenho comentários novos no blog, hi hi.
4º Não gostar de comer na praia, tb não sei porquê, mas tenho a sensação que não mostro barriga durante todo o dia.
5º Estar sempre mas sempre à procura da melhor fotografia, a máquina é uma companhia quase diária.

;)

 
At 10 de maio de 2006 às 15:46, Blogger AW said...

pela 1 não vale a pena sentires-te mal combinada ou descombinada o que interessa é que as peças sejam giras

 
At 10 de maio de 2006 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Também eu compro camisolas sem experimentar (e arrisco-me a dizer que a maioria das gajas o faz), e tb n saio de casa sem combinar tudo...
Coisa de gaja vaidosa...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!