quinta-feira, julho 20, 2006

Para acompanhar com o Cid

Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore, amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore, amour, meine liebe, love of my life.

Este amor não tem grades, fronteiras, barreiras, muro em Berlim,
É um mar, é um rio,
É uma fonte que nasce dentro de mim.
É o grito do meu universo,
Das estrelas p'ra onde eu regresso,
Onde sempre esta música paira no ar.

(Refrão)

Este amor é um pássaro livre,
Voando no céu azul,
Que compôs a mais bela canção deste mundo de Norte a Sul.
E as palavras que eu uso em refrão,
Fazem parte da mesma canção,
Que ecoa nas galáxias da minha ilusão

(Refrão)

4 comments:

At 20 de julho de 2006 às 18:05, Blogger Edgar said...

"que ecoa nas galáxias da minha ilusão" isto é bonito, mas tão bonito.

 
At 24 de julho de 2006 às 10:39, Blogger johnny handsome said...

Este homem é um "Sinhôre"!!!!! Eu que não gosto de fado até me comovi ao ouvi-lo cantar na Golegã. Sim, este homem canta o fado melhor que muitos fadistas que por aí andam!!!! Para quando uma re-edição do Quarteto 1111??????

 
At 15 de agosto de 2006 às 18:15, Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 5 de fevereiro de 2007 às 01:43, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!