terça-feira, setembro 05, 2006

A fazer as malas...



6 comments:

At 5 de setembro de 2006 às 22:53, Blogger [A] said...

fazer ou desfazer???
daí não me desfazia nunca!!

 
At 6 de setembro de 2006 às 10:39, Blogger Lolita said...

Fazer para ir e não sei se volto!
;-)

 
At 6 de setembro de 2006 às 16:20, Blogger johnny handsome said...

Lá está...O "Voltei cheia de vontade" queira dizer: "Estive de férias e voltei cheia de vontade de continuar nelas".
Acho muito bem! As férias foram a melhor invenção logo a seguir à criação do trabalho e das baixas.
Cuidado é com o que pões na bagagem...Ele há destinos perigosos hoje em dia...
Bon voyage!!!À bientôt???

 
At 6 de setembro de 2006 às 16:21, Blogger johnny handsome said...

Atenção: O marisco é excelente nesse sítio, a água está entre 24 e 26 graus (do melhor) e a noite....Ah...Isso é que é!!!

 
At 6 de setembro de 2006 às 17:17, Blogger Lolita said...

Eu acho que não volto!! Vou ficar por lá... abro um bar na praia chamado Lolita e depois vocês vão lá visitar-me.

 
At 6 de setembro de 2006 às 17:17, Blogger Lolita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!