terça-feira, janeiro 23, 2007

Porque recordar é viver...

É claro que nem sempre podemos recordar coisas só de bom gosto...


A igreja estava toda iluminada,
Muita gente convidada,
Eu também fui para ver.
Ninguém sabe a tristeza que sentia
Porque mesmo nesse dia
Casava a mulher amada.
Ela chegou acompanhada do padrinho que a levava ao seu destino,
O que eu nunca imaginei.
E por momentos tive toda a ilusão
Que o seu anel de noivado
Já perdera o coração.
À saida da igreja iluminada
Ela estava já casada,
A mulher que eu adorei.
Entre vivas de parentes e amigos
Acerquei-me a desejar-lhe "Que sejas sempre feliz!".
E aconteceu que ela nem sequer pensara
Encontrar-me cara a cara
E não soube o que dizer.
E foi chorando assim
Inundada no seu pranto.
O seu vestido vai molhando
Ao chorar de amor por mim.

O Anel de Noivado - Trio Odemira

Clique aqui para ouvir

adopt your own virtual pet!