quinta-feira, fevereiro 08, 2007

As 99º...


A cantora Beyoncé Knowles, de 25 anos (Meu Deus!! Como me sinto velha...), foi eleita a mulher mais desejada do mundo numa sondagem realizada pelo site AskMen, com a participação de cerca de 8,5 milhões de pessoas. Na sondagem, além de escolher a beleza das candidatas, os participantes também tinham de ponderar sobre a personalidade e a inteligência.
Ora, metade delas não sei quem são.... mas em último lugar temos Ivanka Trump, no 50ºlugar Lindsay Lohan (uma das actrizes do filme Bobby), em 14º Gisele Bundchen, em 10º Elisha Cuthbert :

Em 5º Jessica Biel

Em 3º Jessica Alba

E em 2º a já conhecida Scarlett Johansson

4 comments:

At 8 de fevereiro de 2007 às 15:26, Blogger SoNosCredita said...

ñ percebo o que vêem na Beyoncé...
que me desculpem!

há mais bonitas e elegantes!

(ñ que ela ñ seja bonita.)

 
At 9 de fevereiro de 2007 às 17:20, Blogger Edgar said...

Eu arranjava-te uma meia dúzia de fotos melhores da Scarlett....

 
At 17 de fevereiro de 2007 às 08:11, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

 
At 11 de março de 2007 às 23:23, Blogger Wakewinha said...

8.5 milhões de pessoas que mudariam de opinião se me conhecessem, sabias? =P
Ehe ehe ehe...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!