quarta-feira, abril 04, 2007

Glamour no Coliseu


Scissor Sisters dia 27 de Abril às 21h
Cor, glamour e muito abanar de anca vão ser, com certeza alguns dos ingredientes do espectáculo que a banda norte americana vai apresentar em Lisboa.
O primeiro albúm foi um sucesso no leitor de cds meu carro. Com ele dancei, cantei em falsete e dei asas à minha imaginação por um mundo de plumas, lantejolas, calças justas e coletes. Com "Ta-Dah" juntei-me aos Bee Gees e acompanhei Elton John ao piano nos seus tacões de 30 cm...
Dia 27 espero retomar imagens fantásticas.

3 comments:

At 11 de abril de 2007 às 15:12, Blogger Lua said...

Também vou lá estar, ou melhor ver se ainda hoje consigo bilhete, pois na FNAC ontem já estava esgotado! Vou e vou sozinha, pois não há na "lista" de amigos almas com bom gosto para me acompanhar!
Vai ser mto bom, disso tenho a plena e absoluta certeza!

Marta

 
At 17 de abril de 2007 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

Tb quero!!!!!!!!!!!

 
At 18 de abril de 2007 às 15:10, Blogger 13º SBSR said...

Sabiam que...O nome do grupo - Scissor Sisters - significa uma posição sexual entre duas mulheres!!

Mas agora o que interessa mesmo é que vamos poder dançar ao som desta banda no 13º Super Bock Super Rock.
Para saberes mais vai a
(blogue oficial SBSR 2007)
http://www.13sbsr.blogspot.com/
ou visita o site
http://www.superbock.pt/SuperMusic/SBSR/

Fiquem bem!

SBSR 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!