sexta-feira, junho 01, 2007

Parabéns!!!



Parabéns Objectiva 3!!!

3 comments:

At 9 de junho de 2007 às 17:21, Blogger SoNosCredita said...

só para deixar um "olá"! :)

 
At 14 de junho de 2007 às 14:32, Blogger johnny handsome said...

Entonces??? Estás como yo?
Andamos muito preguiçosos. Como ontém foi Santo António lembrei-me de passar por aqui pois o santo casamenteiro faz-me sempre lembrar de ti não sei por que carga de água. Ou seriam as sardinhas? Ou a sangria? Olha, nem eu sei. Mas que me lembrei de ti isso é inegável.

 
At 15 de junho de 2007 às 15:42, Blogger johnny handsome said...

E como não há uma sem duas cá estou de novo. Vinha à procura do artiguinho de Quinta-Feira....
Andamos os dois com falta de inspiração ou de tempo....

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!