quinta-feira, dezembro 30, 2004

Merda, sou mesmo “Cabeça no Ar”!

Fim do ano. Nada melhor do que fazer um Curriculum Vitae. Pode vir a ser útil para um novo emprego, uma nova carreira profissional. Realizadora de filmes em Hollywood, Directora Geral de uma multinacional, Relações Públicas da TAP (já a pensar nas viagens), Directora da Revista Photo (mau pensamento!!!). Por favor! Acorda. O que queres agora é deixar de passar os famosos Recibos Verdes! Que são uma chatice, passo a vida a enganar-me!
E assim passei uma manhã a olhar para o computador a escrever o curriculum. Nome, morada, contactos, data de nascimento. Até aqui. Fácil.
Formação Académica e Profissional? Que andei na Universidade e que a acabei ainda me lembro (tenho o certificado para me recordar) mas em que ano acabei o liceu? Sei lá! E o ano em que comecei a trabalhar? Não me lembro! Será que tenho algum papelito lá por casa que me ajude?
Tenho de me organizar. Este novo ano vai ser para assentar a cabeça. Anda sempre no Ar!

2 comments:

At 30 de dezembro de 2004 às 12:51, Anonymous Anónimo said...

A cura para isso chama-se internamento psiquiátrico!
ehehehheheeh

 
At 9 de janeiro de 2006 às 15:53, Anonymous Anónimo said...

#....Relações Públicas da TAP (já a pensar nas viagens)...."
Nao será mais facil arranjares um comandante?? esses nao exigem curriculum!!!eheheh

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!