quarta-feira, março 02, 2005

Como não tenho net em casa, escrever aos fins-de-semana é tarefa praticamente impossível. Ler o que se escreve só às segundas e muitas vezes fico perdida nas conversas do “viste o que escrevi?” “e o que aquele do Blogue azul disse?!”...e lá tenho eu de fazer aquele ar de quem não está a ouvir.
Agora o meu próximo objectivo é comprar um computador “portátél”. Já me imagino no sofá da sala a consultar os sites da net, a falar no msn, a escrever sobre tudo e todos... isto quando não adormecer. Começo a ficar preocupada, é que o meu corpo já só identifica o sofá como local de dormir. Quantas vezes já tive que me levantar da cama, deitar-me no sofá e ligar a televisão para o “João-pestana” dar sinais de vida.
Ainda hoje... fiz isso duas vezes!

adopt your own virtual pet!