quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Mini-saia


Hoje venho aqui para esclarecer uma dúvida.
O que se passa com os homens quando olham para uma mini-saia?
Como estava bom tempo resolvi meter pés a caminho e passear um bocadinho pela Rua Augusta. Mas para meter os pés também tive de levar as pernas e a “maldita” saia que resolvi tirar do armário. Não levei muito tempo a perceber que basta andarmos um pouco mais descapotáveis para provocarmos um autêntico atropelamento e engarrafamento em pleno passeio público.
Mas afinal o que se passa com os homens e as pernas?
Resolvi observar bem à minha volta e a conclusão foi triste. Não precisam de ser altas, baixas, magras, gordas, bem torneadas ou mal feitonas, basta apenas serem pernas e a sua proprietária vestir uma saia que mostre os joelhos. Qualquer homem que se preze vira a cabeça para olhar.
Afinal não eram os meus “belos olhos castanhos de encantos tamanhos”, nem era a farta cabeleira loira da minha vizinha do lado, ou o fantástico corte de cabelo da rapariga do fundo da rua...

5 comments:

At 23 de fevereiro de 2005 às 18:30, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está uma questão que eu acho sinceramente que nem as mais avançadas técnicas da Ciência algum dia vão descobrir.
Os gajos são assim, e se lhes perguntarmos, acho que também não sabem explicar. Fazer o quê? Não há um terceiro sexo pelo qual os possamos substituir...

 
At 23 de fevereiro de 2005 às 18:30, Blogger AW said...

cheira-me a modéstia, ora põe aí uma foto fas tuas pernas pra nos vermos ....;-)

 
At 23 de fevereiro de 2005 às 18:34, Blogger Lolita said...

ehehehhe! Não posso publicar nada meu... e além disso não digo que sejam as minhas...mas as de todas! ;-)

 
At 24 de fevereiro de 2005 às 01:01, Blogger Paz Kardo said...

Como pode um homem saber se as pernas são ou não bem torneadas, se não olhar? Uma coisa é verificar, outra é seleccionar... Embora concorde que há por ai muita gente que de selectivo não tem nada :)
Saudações Nómadas Iluminadas...

 
At 26 de fevereiro de 2005 às 22:17, Blogger Graza said...

E eu que esfalfo a dizer coisas bonitas no meu blog e comments, nada! Aqui a Lolita, com este postito já leva 8 (Oito)!
Voilá la diference "entre" un homme et une femme...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!