quinta-feira, março 03, 2005

Publicidade a quanto obrigas




"Há quem alugue a pele para tatuar publicidade. Dos pés à cabeça. Os preços podem variar entre os 5 mil e os 40 mil euros. São os ‘outdoors’ de carne e osso.

Em Janeiro deste ano um norte-americano alugou a sua testa para publicidade. Andrew Fischer recebeu 113 ofertas e fechou o negócio por 25 mil euros. Depois de tatuar um logótipo não permanente, andou com ele nas ruas, durante trinta dias. Fischer, de 20 anos, disse, na altura, que ia usar o dinheiro para pagar a faculdade. Entrou para a história como o homem que fez disparar a moda dos ‘outdoors humanos’."

Palavras para quê. É ler e ou se aceita ou não...


Óh Chico! Fazes-me uma com o símbolo da Volkswagen??

1 comments:

At 3 de março de 2005 às 18:07, Blogger Lolita said...

DIZZZZZZZZZ
DIZZZZZZZZ
DIZZZZZZZZ

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!