quinta-feira, abril 28, 2005



Não sei para onde me virar. De um lado oiço conversas de química, amores, desamores, lojas, cores e amizades; do outro só oiço falar em stress, treinos, voos, trabalho, novas cervejas e novos grupos de música.
Já não sei se tenho conversa para homens ou para mulheres ou se a minha maior ouvinte é uma gata de seis anos (que quando entro em casa faz mais barulho que eu por estar farta de me ouvir).
Basicamente eu gosto é de conversar. Ofereçam-me grandes discussões e grandes assuntos que eu debato-me até ao fim. Longos silêncios dão-me medo pois chego à conclusão que o outro pode não gostar de me ouvir, é a tal insegurança.
Mas a minha última preocupação é: Serei eu daquelas que falam, falam e não deixam o outro falar? Daquelas que falam, falam e não dizem nada? Ando preocupada (com certeza que ando preocupada), não comigo mas com os que me acompanham é que quantas vezes já me ouviram dizer: “Aquele/a não se cala! Já me doía a cabeça!” ?
É que basicamente eu gosto de conversar...seja conversa de homem ou de mulher.

Alô? Alguém me está a ouvir?!??!

2 comments:

At 29 de abril de 2005 às 09:09, Blogger Francisco said...

Eu gosto mais de ouvir do que de falar. E, sim, estou a ouvir.

 
At 29 de abril de 2005 às 11:38, Anonymous Anónimo said...

Tu falas, falas, falas, compras, compras, compras, gastas, gastas, gastas, mas tens sp ouvintes e pessoas p desencaminhar :)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!