quarta-feira, abril 27, 2005

Vou abrir o Blogue aos leitores

Ontem quando estava nos meus últimos pensamentos, antes de adormecer, chegou-me uma ideia: vou abrir uma nova rubrica, desta vez, às segundas-feiras, chamada: Respostas de Segunda. A partir da próxima semana quem quiser pode ver publicado um texto da sua autoria aqui no Respostas Paralelas (perguntas, respostas, dúvidas existênciais, dúvidas amorosas, pensamentos do dia, divagações, desejos, etc... ).

Agora imaginem aquelas voz off da TV:
“Quer ver a sua obra na Internet?
Quer ser estrela por um dia?
Então, envie os seus textos para:
respostas_paralelas@hotmail.com
Eu estou aqui para os seleccionar e publicar!"


Vai ser lindo... espero eu!

2 comments:

At 27 de abril de 2005 às 12:48, Blogger Francisco said...

Uau! Assim posso deixar de ser um autor de terceira ou quarta e passar a ser de segunda. Espectáculo, melhor do que uma promoção no emprego ou um aumento de ordenado.

Vou já submeter o meu extravagante trabalho sobre: a vida sexual da lagarta da couve e a sua relação com a composição química do sabonete glicerina.

 
At 27 de abril de 2005 às 15:43, Blogger Roxanne said...

Lindo...já me deste que pensar para o fim-de-semana todo! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!