quinta-feira, abril 07, 2005

Zé Pedro Vasconcelos tenta matar a tia

Calma. Não é nenhuma notícia sensacionalista (mas agora a minha veia jornalística esteve mais alta), mas sim a apresentação de uma peça de Teatro do já famoso Zé Rato e da menos novata Fernanda Borsatti.



"Ele é Kemp, um bancário que tira uns dias de licença para tratar do funeral já esperado da sua tia. Mas a senhora, acamada, nunca mais morre e esses dias de licença transformam-se em mais de um ano. Kemp fica, assim, a cuidar da tia. Os dois vão matando o tempo a comentar as crianças na rua ou a velhinha da casa em frente que passa os dias à janela. O marasmo é tanto que Kemp vai inventar mil uma maneiras, infrutíferas, de apressar a morte da tia. Assistem-se a tentativas de estrangulamento com uma peça de roupa, asfixiamento com uma almofada na cara ou envenenamento através de uma bebida. Nada resulta e nem a tia percebe o que se passa, entretida que está a tricotar uma camisola colorida e a comer pudins de caramelo. O final será inesperado. "

"A Minha Tia e Eu" está no Politeama e podem fazer as reservas através dos telefones ( 213210043, 213210052 ou 213244093).

adopt your own virtual pet!