terça-feira, maio 24, 2005

Amanhã será sempre longe demais

Pela janela mal fechada
entra já a luz do dia
Morre a sombra desejada
numa esperança fugidia

Foi uma noite sem sono
entre saliva e suor
Com um travo de abandono
e gosto a outro sabor

Dizes-me até amanhã
que tem de ser que te vais
Porque amanhã sabes bem
é sempre longe demais

Acendo mais um cigarro
invento mil ideais
só que amanhã sei-o bem
é sempre longe demais

Pela janela mal fechada
chega a hora do cansaço
vai-se o tempo desfiando
em anéis de fumo baço

- Rádio Macau-

Quem não se lembra?

2 comments:

At 24 de maio de 2005 às 14:58, Blogger Francisco said...

Eu lembro-me! Estou a brincar, não me lembro nada, era demasiado novinho.

 
At 26 de maio de 2005 às 17:03, Blogger kitkat said...

bem... ker-me parecer que os frequentadores do teu blog ainda são uns grandes jovenzituhssssss!!!

como é q é possível alguém não se lembrar deste ícon da músika portuguesa???

a "bela" da xanita estava ao rubo, nesta altura, ah pois tava!

ui ke saudades desses tempos... (sim e aki até parece que eu é que estou a fikar um velhadas...)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!