sexta-feira, maio 20, 2005

Ontem lá acabou

Depois de ter entrado numa sala cheia do Alvaláxia (reservaram-me lugares) para ver o fim da Saga da Guerra das Estrelas e depois de ter dormido uma noite sobre o assunto: Admitir que chegou ao fim, só quero deixar isto escrito:

- Arrepiei-me com a Marcha Imperial;

- Estremeci quando ouvi pela primeira vez a respiração do Darth Vader;

- Não consigo odiar o Anakin;

- A culpa é sempre das mulheres (ehehehe!);

- Quase que me levantei da cadeira quando ouvi "Rise! Lord Vader!"

E agora a pergunta final: Quem fez a legendagem do filme?
Acabei de descobrir duas personagens novas! O "Tripioo" e o "Aretoo"!




P.S. - Com uma lágrima no canto do olho: M. agora só nos resta fazer maratonas com os filmes anteriores! Quando começamos?

3 comments:

At 20 de maio de 2005 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

Tb n consigo odiar o anakin... afinal o que fez foi por amor.
Não acho q a culpa seja dela. Ele é que era obstinado e deitou tudo a perder...
Enfim, não vale a pena lamentarmo-nos... o filme é LINDO, ESPECTACULAR, MARAVILHOSO!
Vou comprar a 1ª trilogia...

 
At 30 de maio de 2005 às 14:24, Blogger 100stress said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 30 de maio de 2005 às 14:29, Blogger 100stress said...

por acaso tb reparei na tradução do "Tripioo" e o "Aretoo".
Grande final com a simples fraze " Rise! Lord Vader".
por acaso nesse momento peguei no meu movel e fiz um pequeno filme com essa parte do filme ;)
Agora so falta sair em DVD para ficar com a colecção dos filmes todos

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!