sábado, maio 07, 2005

Socorooooooooooooooooo..........

Resolvi tentar escrever como a AS no computador dela.
Acho que vou para casa... s\ao 2h03 da manh\a e ela s]o quer que eu coma tostas!!!
Socorroooooooo j]a n\ao h]a morcelas nem alheiras nesta casa!!! *ela resolveu fazer dieta e eu s]o tenho direito a amendoins e produtos light(.
De repente ele pergunta (Asdrubal):
N\ao me digas que o Jorge Perestrelo morreu? (o homem da rapaqueca???)
Parece que s]o est]a habituado a ouvir falar de pessoas na tv quando morrem...
Socorroooooooooo quero um chocolate.
L]a vem ela com as tostas.
}E desta que vou para casa.

Olhem! Tamb]em tem bananas... vou ficar mais um bocadinho.

1 comments:

At 8 de maio de 2005 às 14:09, Anonymous Anónimo said...

A lolita sempre teve uma relação algo estranha com bananas...
Gajas pá... ehehhe

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!