segunda-feira, maio 30, 2005

Super Frio... Super Rock!

Nem vos conto! Levei dois casacos e mesmo assim parecia que estava na Idade do Gelo! Com a constipação que levava, estava a ver que a única coisa que ia ver era a caixa do Cêgripe, as pastilhas da Mebocaína e a cruz encarnada do posto de socorro do festival.
Mas sobrevivi e até parece que fiquei melhor! É verdade. Afinal o ditado "Luta com as mesmas armas" é bem verdadeiro. Se tiveres gripe vai para um campo de batalha... respira pó, fumos estranhos, apanha frio e a gripe morre! Batalha vencida.
A única coisa que tenho a acrescentar é: gostámos!



Quinta dos Portugueses: Bom (pena só tocarem 20 minutos cada um). Fã dos Loto e divertida com Expensive Soul (para ti, ó Rei da Padaria).

The Hives: Tiveram direito a Arco-Iris.

BYP: Excelente!

New Order: Devo ser a única pessoa que diz que são grupo para sala fechada e não para festival.

Moby: Bom! Muito profissional, deu um concerto mais dançável do que cantável.

Agora tenho pena de:
Audioslave: Não vi o Chris Cornell!

Para o ano é de Kispo!

4 comments:

At 31 de maio de 2005 às 09:22, Anonymous Anónimo said...

Essa da padaria passou-me ao lado mas vinda de quem vem, deve ser boa deve eheheheh

 
At 31 de maio de 2005 às 11:00, Blogger 100stress said...

concordo ctg, estive la no Domingo e estava um calorzinho da russia.

 
At 31 de maio de 2005 às 12:18, Blogger Roxanne said...

Oh...queria ter ido, especialmente pelos BYP de quem fiquei fã desde o Rock in Rio. Tiraste fotos? Estão giras? Quantas são? Onde estão?

 
At 31 de maio de 2005 às 15:53, Blogger Lolita said...

Por incrivel que pareça esqueci-me da máquina... Tou que nem posso!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!