sexta-feira, junho 17, 2005

Amiga...

A Baton não tem emenda e eu fiquei toda derretida. Merecia um grande comentário mas eu achei por bem publicar aqui.

Quantas vezes já demonstrei o quanto gosto das pessoas e o significado que certos gestos e momentos têm na minha vida. Eu sou assim, dou importância a pequenas coisas (muitas vezes exagero e tenho consciência disso e por isso peço desculpas). Há blogues que falam dos outros, eu falo de mim. Posso estar a abrir um pouco da porta da minha vida mas como na minha casa só entra quem eu quero estou completamente à vontade para mostra a todos, os que me visitam, a importância deste "Poste" .

Comovi-me (comovo-me quando sei que as pessoas gostam de mim), ri-me, sorri, li, li, li e voltei a ler a música que me foi dedicada e as palavras que foram escritas.

A Baton, é assim (como eu), gosta de mostrar aos outros que gosta deles (mas só o diz depois de três caipirinhas) e quando não gosta também o escreve:” De gente cínica. Não gosto de gente que me obriga a ser cínica. Não gosto que usem e abusem de mim. Não gosto de ter uma ideia de uma pessoa para mais tarde descobrir que afinal não era nada assim.”

Bolachinha:
Aqui fica o agradecimento público e a prova da minha grande amizade.
E já agora: Há alguma garrafa de Cachaça escondida debaixo da tua mesa???

1 comments:

At 17 de junho de 2005 às 15:01, Anonymous Anónimo said...

É verdade que só digo às pessoas que gosto delas quando fico alegre... cobardia, fazer o q? (mas não, nunca com cachaça ahahah)
Mas arranjei maneira de dar a volta à coisa. É mau dizer isto, mas escrever em vez de dizer torna tudo muito mais fácil...
E aquela música és tu miúda, fazer o q? :)
Para o ano estamos cá outra vez, isso é que interessa!!!
Bj gd****

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!