quinta-feira, junho 16, 2005

Que música andas a ouvir?

O Rui lançou-me o desafio.
Como música é comigo... responder a este questionário é um prazer!

Tamanho total dos arquivos de música no computador:
Tenho aqui no PC apenas, apenas, apenas 79,31 Gb de musica (acho que te ganhei!!). Fora o que tenho no IPOD e em casa do irmão (não me apetece ir fazer contas).

Último disco que comprei:
Chemical Brothers - Push the Button e Fatboy Slim- Palookaville (foram os dois que sobraram numa lista de 10. Decidir é dificil).

Canção que estou a ouvir agora:
Estou a ouvir Jack Johnson com Fortunate Fool.

Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Ben Harper - Gold to me (razões de coração).
The Cure - Close to me (dá-me arrepios).
Bob Marley - Onde drop (porque não podia escolher todas).
Jamiroquai - Love Foolosophy (dá-me vontade de dançar).
Zedisaneonlight - Give you my love (lembra-me festa).

A música que mais me marcou este ano (até agora):
Good Charlotte - I just wanna live (porque quando a oiço dou por mim a abanar a cabeça... e eu gosto de dançar!)

Agora chega a altura de passar o testemunho:
Bolacha - Não te escapas de mostrar os teu gostos "British".
Asdrúbal - Companheiro de Festivais.
AS - Para não refilares com os meus gostos.
3 feridos - quero ver as vossas diferenças.

1 comments:

At 16 de junho de 2005 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

É para já... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!