segunda-feira, junho 20, 2005

Sexta regra básica:

Ligar só para ouvir a voz.

8 comments:

At 21 de junho de 2005 às 10:56, Blogger Lolita said...

Para quando o Blogue?

 
At 21 de junho de 2005 às 14:11, Anonymous Anónimo said...

Major Dallas, então cm estão os preparativos??
Vou saciar um bocadinho da sua curiosidade... se quiser saber a razão do nome da lolita, é só ler o 1º post q ela escreveu...
Agora sacie a minha... anda mt mesterioso. O que quer dizer com "gostava de te mentir, mas n posso"?
Longe de mim querer meter-me, mas tenho que defender os interesses da lolita ehheheeh
Estamos expectantes em relação ao blog...

 
At 21 de junho de 2005 às 15:46, Blogger Lolita said...

Não me estou a lembrar de ninguém, que conheça, que goste do filme O 5º Elemento, por isso... não podemos conhecer-te de lado nenhum... Mas nunca se sabe! ;-)
Volta sempre!

 
At 22 de junho de 2005 às 01:36, Anonymous Anónimo said...

Não vem nada a propósito, mas quando se enumeram pontos n é...
Ponto 1: blablabla
Ponto 2: bla bla bla
ou seja, dois pontos e não ponto e virgula, e ainda... vocês não leva ç ("antes de "e" e "i" o c nunca leva cedilha", já dizia a minha prof de Português), como diria a grande Conceição Lino: "Vamos falar bom Português.

Um pequeno apontamento, não querendo com isto dizer que não cometo as minhas calinadas :D

 
At 22 de junho de 2005 às 16:08, Blogger Lolita said...

Major K:
Quanto à razão do nome do Blogue, Respostas Paralelas, foi escolhido porque o objectivo era e é dar respostas aos blogues que gosto.
O meu nome... ehehhe... esse é uma brincadeira com uma pessoa amiga!

 
At 27 de junho de 2005 às 14:01, Anonymous Anónimo said...

De uma maneira mto prática o direi:

Cenoura é o que tenho no meio das pernas.

Deves pensar que és o unico gajo por estas bandas...

 
At 28 de junho de 2005 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

Tens de estar mais atento, só isso, não sei a que intervenção te referiste, mas por aí fora tens de ter mais atenção senão pensas que estás envolvido com uma menina e sai-te o tiro pela CUlatra!
Se fosse assim tão feio corrigir... havia ainda mais professores no desemprego, já pensaste bem?
E se queremos entrar por aí, não corrigi ninguém, apenas fiz um apontamento...

PRONTOS não digo mais nada.

P.S. - Vais ser feio ao ponto de corrigir o "PRONTOS"? (oops I did it again). :D

 
At 28 de junho de 2005 às 15:29, Blogger Lolita said...

O que para aqui vai....!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!