quarta-feira, julho 27, 2005

“can’t you stop that plane, turn it around”

Estou a escrever ao som de “Talulah” dos Jamiroquai. É uma música que me faz pensar em algumas pessoas que me rodeiam.
Certas coisas fazem-me mudar de ideias rapidamente. Um sinal, uma palavra, uma conversa, podem ser fatais para a maneira como me relaciono com os outros: que é intensa. Dou tudo o que tenho, sacrifico-me, mas de repente... Canso-me, desligo, quebro os laços, esqueço-me.
Normalmente isto acontece com os “amigos de terminal de aeroporto”, aqueles que aparecem na minha vida com a mesma velocidade com que desaparecem. Já tive muitos. Cada vez tenho mais. Partem com bilhete de ida.

Certas coisas fazem-me feliz. O sorriso da minha colega do lado quando alguma coisa de bom lhe acontece, o olhar de cumplicidade de alguém próximo, um convite para jantar ou um simples telefonema.
Certas coisas têm um efeito negativo em mim. O que acontece aos outros reflecte-se no meu bem-estar. Da mesma maneira que desligo, tenho laços eternos com determinadas pessoas. A essas sim eu peço, como diz a música: “can’t you stop that plane, turn it around”!

Aqui fica a letra toda:

She’s gone away, flying on a jet plane
Told me she won’t be back again
And Talulah, Talulah is her name
But I got this thing, girl,
I wanted to say to youTalulah,
I’m still missin you

Baby can’t you stop that plane, turn it around
I’m still in love with you babeTalulah, tell the captain
I’m the one to blame
I’m to blame
This ink, stained with tears
Oh these letters from my heavy heart
This is what I always feared
That these sparks would fly (Fly)
And we would break apart (We would break apart)
But I got this thing, girl,
I wanted to say to youTalulah,
I’m still missing you
I miss you so

You’ve got to stop that plane, turn to around
Turn it around
You’re my magic star, don’t fly too far from me
For me, can’t you see
There’s a hole in my soul
And I’m losing control
And it’s not too late for you to be my magic star
Come and save me baby
I’m so sorry to tellI think control may not help
Can’t it stay the same cause your on my wing
Gotta stop that plane and come and save me

3 comments:

At 27 de julho de 2005 às 19:01, Anonymous Anónimo said...

O meu bilhete é só de ida, n há $$ p mais shuif shuif...
ehehehhe toto!!!!

 
At 27 de julho de 2005 às 19:14, Blogger Lolita said...

A ti eu pagava-te o de volta!!!! ehehehehe

 
At 28 de julho de 2005 às 01:34, Anonymous Anónimo said...

Eu fico feliz a ler o teu blogue do outro lado do Atlantico!!!

:))


P.S. Este teclado e uma "porra"!!!


Cris.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!