quinta-feira, julho 28, 2005

Confesso que já tenho saudades...

A Cris está lá às compras, a curtir, a visitar aqueles Museus que eu adoro e os espaços por onde andei pouco tempo antes do 11 de Setembro. Dizem que a cidade nunca mais foi a mesma. Gostava de confirmar.
Mas ela faz-me um relatório completo quando chegar no Sábado às seis da manhã (é preciso ir buscar-te ao aeroporto com um papel a dizer: "We're here"?). Gostaria de ter ido, mas nem sempre é fácil fazermos o que queremos. Ela desculpa-me visitando as lojas que eu consumiria, comendo a pizza gigante que eu comeria, bebendo o Snapple de morango que eu beberia com 100% de prazer, andando por aquelas rua que eu percorreria com a cabeça no ar e a sorrir...

Traz-me Nova Iorque... Please!

2 comments:

At 28 de julho de 2005 às 20:00, Anonymous Anónimo said...

Eu tambem ja tenho saudades!!!

:)


P.S.1. Fazes falta.!
2.See you Saturday!!!( nao preciso da boleia, but thanks. ;)

Cris

 
At 29 de julho de 2005 às 09:22, Anonymous Anónimo said...

Olha olha a Sex and the City girl...
Que inveja... eu tb quero!!!! :(

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!