sexta-feira, setembro 23, 2005

Fazer malas

É coisa que tenho vindo a aprender a fazer com os anos. Comecei por levar tudo, entretanto fui encolhendo o tamanho da mala, as peças de roupa são cada vez menos (ou menores?), os sapatos resumem-me a dois pares e estou quase no meu record e até já consigo ir de férias com uma mala de cabine!
Mas ainda não aprendi a reduzir os produtos de beleza. Cremes para cara, pernas, braços, cabelo e derivados são coisas que viajam para todo o lado. Mas este ano estou proibida... já me obrigaram a tirar metade das coisas e a arrumar tudo nas prateleiras (coisas de homens!). Ai quem me dera ser rica...

2 comments:

At 24 de setembro de 2005 às 20:45, Blogger Wakewinha said...

Engraçado! Quera não concordar contigo, mas iria mentir! A roupa pode ser pouca, desde que seja prática para levar em viagem! Mas a bolsa de cosméticos está sempre cheia e é tão grande quanto a outra... =S

 
At 26 de setembro de 2005 às 10:45, Anonymous Anónimo said...

Quem me dera ser assim... os anos vão passando e eu encho sempre a mala até não caber mais nada, mesmo sabendo que não vou usar metade das coisas q levo... gosto de ter muita escolha, é o q é! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!