quinta-feira, setembro 08, 2005

Onde foste?



Foto daqui

1 comments:

At 13 de setembro de 2005 às 12:01, Anonymous Anónimo said...

Beijar-te, tomar-te nos meus braços
Um desejo maior que todo o mar...
Uma canção doce, um suspiro de encanto
Sentir-te junto a mim com o coração a pular
No teu peito no meu peito uma só vontade.
Com cada sol que se põe no horizonte
Nasce mais uma noite e uma saudade mais
O rebentar das ondas traz de novo a verdade
A verdade de querer e ter muito mais...

Guarda-me junto a ti como um talismã
De encontro à tua pele doce e perfumada
Para que me sintas sem ter de fechar sequer os olhos
Sem ter de me sonhar acordada
Sente os meus olhos nos teus e pede-me que te abrace
Sente as minhas mãos nas tuas
Sente o meu corpo que é o teu
E guarda-nos para sempre nesse enlace.
E para que enquanto caminhas nessas ruas
Tenhas uma estrela que te guie o caminho
Um astro que com um gesto desça aos teus pés
E te traga toda a luz que tu mereces
E tu mereces............

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!