Guerra dos Sexos. Traduções (1)
Estou farta de tentar perceber os homens. Eles também devem estar fartos de nós. São muito complicados. Não limitados. Mas complicados.
Ora, eu sei que é a conversar que as pessoas se entendem mas para isso é preciso deixar aqui umas dicas para tornar a comunicação mais eficiente:
"Neste momento quero ficar sózinha". Uma frase típica para quem quer despachar o outro. Nem vale tentarem o "E amanhã!?". A decisão está tomada, a gaja não o quer!
"Não sei. Não sei bem o que quero!". Aqui o que se pretende é: "Eu quero que sejas tu a tomar as rédeas da decisão e me digas já que sou a mulher da tua vida e não aceitas um não como resposta!!!". Simples, não é?
"Que seca. Não tenho nada para fazer!". O lógico: "Quando me convidas para sair?"
"Nunca mais te quero ver". Seria antes: "Reage e bate-me à porta em 5 minutos".
"Isto das relações é complicado". Porque é dificil de compreender que o que se quer é "Estou com medo de assumir!"??
"Não, não pensei em ti". Ou seja, "pensei em ti a toda a hora mas tenho que me fazer de forte para não achares que me tens na mão!"
"Ligaste? Nem reparei... Não levei o telemóvel". O nosso lado mau: "Sofre. Sofre! Pois eu estive uma tarde agarrada ao telefone para ver se tocava!"
"Estive para te ligar mas esqueci-me!". O típico: "Porque não ligaste tu? Estava à espera!"
"Como está a namorada?". O que quer saber é: "Ainda andas com ela??"
4 comments:
Bem vou dizer a todos os gajos que conheço para virem aqui...
Melhor impossível! Pode ser que aprendam alguma coisa...
Miúda, qq dia tás na Oprah a explicar em directo p o mundo inteiro, a ver se os gajos percebem eheheheh
este post está lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!
E porque não, em vez de complicarem e estarem sujeitas a ser mal intrepertadas, não são um pouco mais objectivas?
há tempos tive uma rixa com a namorada porque não lhe dei um beijo enquanto falavamos e se afastava de mim. Lol, o que é facto é que se vejo alguém chateado comigo e que se afasta presumo obviamente que não me quer ver à frente pelo menos naquele momento. Ora expliquem-me lá o que se passa afinal convosco?
Porque é estranho assumirem-se como complicadas e no entanto têm vindo cada vez mais a tornar-se parecida com os homens (é sexo e andar). Para quem quer ser diferente e critica sempre, acho essa atitude um pouco suspeita. Não?
Meninas comportem-se o que me foi dificil encontrar uma mulher atinada que eu possa querer e dizer que a amo e que confio plenamente nela.
Um beijo maior para as 3.
Olha lá txico malvado, vou dar-te um exemplo básico... há 3 semanas tive uma discussão com o meu namorado, passei-me com ele e disse que não queria mais nada, p ele não me aparecer à frente. Quando dizemos algo deste género é óbvio que o que queremos é que lutem por nós (a não ser que tenha sido uma coisa mesmo muito grave e não vos queiramos MESMO ver à frente), que nos mostrem que afinal estavam errados e que não tornam a fazer o mesmo... mas não, levam tudo à letra e acham mesmo que não vos queremos ver, o que nos irrita mais ainda, porque em vez de demonstrarem que estão dispostos a lutar por nós, simplesmente fazem o que nós, num momento de raiva, dizemos da boca para fora.
Não entendo como podem ser tão tapados!! Sinceramente...
Enviar um comentário
<< Home