quarta-feira, outubro 12, 2005

Guerra dos Sexos. Traduções (1)

Estou farta de tentar perceber os homens. Eles também devem estar fartos de nós. São muito complicados. Não limitados. Mas complicados.
Ora, eu sei que é a conversar que as pessoas se entendem mas para isso é preciso deixar aqui umas dicas para tornar a comunicação mais eficiente:

"Neste momento quero ficar sózinha". Uma frase típica para quem quer despachar o outro. Nem vale tentarem o "E amanhã!?". A decisão está tomada, a gaja não o quer!

"Não sei. Não sei bem o que quero!". Aqui o que se pretende é: "Eu quero que sejas tu a tomar as rédeas da decisão e me digas já que sou a mulher da tua vida e não aceitas um não como resposta!!!". Simples, não é?

"Que seca. Não tenho nada para fazer!". O lógico: "Quando me convidas para sair?"

"Nunca mais te quero ver". Seria antes: "Reage e bate-me à porta em 5 minutos".

"Isto das relações é complicado". Porque é dificil de compreender que o que se quer é "Estou com medo de assumir!"??

"Não, não pensei em ti". Ou seja, "pensei em ti a toda a hora mas tenho que me fazer de forte para não achares que me tens na mão!"

"Ligaste? Nem reparei... Não levei o telemóvel". O nosso lado mau: "Sofre. Sofre! Pois eu estive uma tarde agarrada ao telefone para ver se tocava!"

"Estive para te ligar mas esqueci-me!". O típico: "Porque não ligaste tu? Estava à espera!"

"Como está a namorada?". O que quer saber é: "Ainda andas com ela??"

4 comments:

At 12 de outubro de 2005 às 16:45, Anonymous Anónimo said...

Bem vou dizer a todos os gajos que conheço para virem aqui...
Melhor impossível! Pode ser que aprendam alguma coisa...
Miúda, qq dia tás na Oprah a explicar em directo p o mundo inteiro, a ver se os gajos percebem eheheheh

 
At 13 de outubro de 2005 às 02:08, Blogger AS said...

este post está lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!

 
At 13 de outubro de 2005 às 09:31, Blogger Unknown said...

E porque não, em vez de complicarem e estarem sujeitas a ser mal intrepertadas, não são um pouco mais objectivas?

há tempos tive uma rixa com a namorada porque não lhe dei um beijo enquanto falavamos e se afastava de mim. Lol, o que é facto é que se vejo alguém chateado comigo e que se afasta presumo obviamente que não me quer ver à frente pelo menos naquele momento. Ora expliquem-me lá o que se passa afinal convosco?

Porque é estranho assumirem-se como complicadas e no entanto têm vindo cada vez mais a tornar-se parecida com os homens (é sexo e andar). Para quem quer ser diferente e critica sempre, acho essa atitude um pouco suspeita. Não?
Meninas comportem-se o que me foi dificil encontrar uma mulher atinada que eu possa querer e dizer que a amo e que confio plenamente nela.

Um beijo maior para as 3.

 
At 13 de outubro de 2005 às 10:34, Anonymous Anónimo said...

Olha lá txico malvado, vou dar-te um exemplo básico... há 3 semanas tive uma discussão com o meu namorado, passei-me com ele e disse que não queria mais nada, p ele não me aparecer à frente. Quando dizemos algo deste género é óbvio que o que queremos é que lutem por nós (a não ser que tenha sido uma coisa mesmo muito grave e não vos queiramos MESMO ver à frente), que nos mostrem que afinal estavam errados e que não tornam a fazer o mesmo... mas não, levam tudo à letra e acham mesmo que não vos queremos ver, o que nos irrita mais ainda, porque em vez de demonstrarem que estão dispostos a lutar por nós, simplesmente fazem o que nós, num momento de raiva, dizemos da boca para fora.
Não entendo como podem ser tão tapados!! Sinceramente...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!