quarta-feira, janeiro 11, 2006

A minha última compra

5 comments:

At 11 de janeiro de 2006 às 18:30, Anonymous Anónimo said...

Epá dskpa lá miúda, mas isso faz-me lembrar o que a minha mãe usava há duas décadas atrás... não gosto nada dessas coisas com pelo.

 
At 11 de janeiro de 2006 às 18:37, Blogger Lolita said...

iihihihhi! Eu também não gosto de pelos...

 
At 12 de janeiro de 2006 às 02:01, Blogger AS said...

olha lá, mas o teu é branco! Por acaso gosto desta cor rosa...

 
At 12 de janeiro de 2006 às 10:14, Blogger Lolita said...

Não consegui encontrar nenhuma foto em branco!!! ;-(

 
At 16 de janeiro de 2006 às 04:06, Blogger Wakewinha said...

Por favor diz-me que isso não é pêlo verdadeiro... Por favor! Até porque agora há alternativas espectaculares que não podem desculpar um acto de pura ignorância de comprar algo que provocou a morte a dezenas de seres sencientes...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!