terça-feira, janeiro 31, 2006

Observação:

Ontem percebi o quanto estou atrasada em relação ao meus amigos. Ou, quem sabe, adiantada. Quando nos juntamos em jantares de aniversário, existem os que já foram pais, os que estão para ser, os que casaram, os que se juntaram, os que levam namorados e os que vão sós (como eu).
Não por estar sozinha, mas por estar num momento de avanços na minha vida. Em evolução. Numa fase de transição para algo que ainda não descobri.
Tenho nos amigos um ponto de equilíbrio e uma profunda admiração por já terem suportado tantas coisas na vida, mas não me vejo a seguir os seus exemplos. Não por estarem errados, mas por precisar de mais tempo.

5 comments:

At 31 de janeiro de 2006 às 15:46, Blogger Lua said...

Incrível, mas corruboro na integra com estas palavras. Porque tb eu tenho a "mania" de pensar nestas "coisas", e sim, tb axo que estou numa fase de evolução ou não, ainda não sei especificar!!!
Marta

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 08:45, Blogger johnny handsome said...

Estamos todos numa fase de evolução sim, mas acreditem-me que é para pior.
Ao contrário do vinho, a maior parte da humanidade não melhora nada com o tempo e de acordo com as leis da termodinâmica a entropia tende a aumentar.O que vocês conseguiram foi diminuir ligeiramente a vossa entropia pessoal ao reduzir a probabilidade de assumir determinados estados. No vosso caso pode ser considerada uma evolução positiva com entropia negativa. Mas não é a regra....

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 10:43, Blogger Lolita said...

Tás enganado... eu sou cmo vinho fino do Douro! Melhoro com os anos, fico mais refinada, mais aveludada e com muito melhor cor!

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 11:41, Blogger johnny handsome said...

Tal como disse...Há excepções que só confirmam a regra.

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 17:49, Blogger AS said...

Essa da cor é devida ao solário. Quanto ao resto, eu considero-me um bom exemplo! E modesta também, já agora.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!