quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Artigo de Quinta-feira



Porque é Valentim

8 comments:

At 9 de fevereiro de 2006 às 12:11, Anonymous Anónimo said...

Ai que isso está a ficar romélico!!!

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 15:54, Blogger johnny handsome said...

São as mesmas (as chaves)???? E eu que pensava que o coração estava no cofre do banco....;-)) Que tal de Depeche Mode? Já vi que a ressaca não foi muita porque até deu para posts hoje....A amiga AS é que ainda não desceu à terra... ;-)

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 16:23, Blogger Lolita said...

Os Depeche foram lindos como sempre (apesar de andar a correr o boato que tu afinal tb vieste), quanto à ressaca estou a sofrer dela neste preciso momento que isto de conciliar lazer com trabalho no dia seguinte, vai lá vai!
Em relação às chaves é quase tão difícil entrar lá em casa como no meu coração. Não são as mesmas, mas para terem umas precisam das outras! ;-)

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 16:28, Anonymous Anónimo said...

É assustador como há pessoas que não têm vergonha na cara!
Eu tenho!

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 16:41, Blogger Lolita said...

Será que tens?

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 19:21, Blogger AS said...

A AS desceu aterrou neste momento! A AS até vai escrever um post sobre a noite. A AS gostou. :)

 
At 9 de fevereiro de 2006 às 22:24, Anonymous Anónimo said...

Deixa lolita, normalmente as pessoas que escrevem como anónimas não têm muita não!!
As chaves são tuas, e é tão bom aquele sentimento de as poder dar a quem gostamos...

 
At 10 de fevereiro de 2006 às 05:38, Blogger Samuel Filipe said...

Eu cá gosto da sem vergonha.

O próximo é em Junho. Tenho que pensar nisso a sério.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!