segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Happy Birthday

14 comments:

At 6 de fevereiro de 2006 às 11:39, Anonymous Anónimo said...

http://www.catchafireclothing.com/shop.php

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 13:00, Blogger johnny handsome said...

Vou já fumar uma "brocazita" à conta da efeméride...;-)

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 14:51, Blogger Lua said...

Grande Bob Marley, passa aí a "brocazita" Johnny que eu também alinho...;-) (brincadeira claro)

"Bob Marley morreu num hospital de Miami na segunda-feira, 11 de maio de 1981. No mês anterior, Marley havia sido agraciado com a Ordem do Mérito da Jamaica, a terceira maior honra da nação, em reconhecimento à sua inestimável contribuição à cultura do país. Na quinta-feira, 21 de Maio de 1981, o Honorável Robert Nesta Marley O. M. recebeu um funeral oficial do povo da Jamaica. Após o funeral - assistido tanto pelo Primeiro-Ministro como pelo líder da oposição - o corpo de Marley foi levado à sua terra natal, Nine Mile, no norte da ilha, onde agora descansa em um mausoléu. Bob Marley morreu aos 36 anos, mas a sua lenda permanece viva até hoje."

Marta

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 15:36, Blogger johnny handsome said...

E para que conste,Marta, já visitei o dito mausoléu onde se houve permanentemente reggae do "mestre" e alguns admiradores fumam mesmo a tal "brocazita"...E as que se lhe seguem...;-)

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 16:26, Blogger Lolita said...

Isto de andarem a programar "brocazitas" no meu espaço sem me convidarem não está com nada! ;-)Logo eu que o meu sonho é ter uma casa na Jamaica com vista para o mar (e não para o mausoléu)

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 16:34, Blogger Lua said...

Pá, por mim é já marcar que estou dentro, na jamaica, em badajos, ou em aguas santas, "tá no ir"... Claro que estás convidada lolita!!!
É verdade e o Porto é lindo ou nem por isso?! (curiosidade)

Marta

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 16:53, Blogger Lolita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 16:58, Blogger Lolita said...

Adorei! Fui à Foz e acho que está muito bem arranjada (nisso estão a mais de 100 pontos de Lisboa), fui a um bar que acho q se chama Pop(aquele giro que tem vários andares...),jantei num Italiano que se chama Casa da Foz,fui beber um Traçadinho (foi o meu fim!:-)) fui a Serralves no Domingo que era grátis, andei no vosso Metro (com o Andante. adorei o nome)e vi o Estádio do Dragon... depois aproveitei para namorar! ahahhaha

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 17:41, Blogger johnny handsome said...

De Coimbra para cima...É tudo bom! Os comes, os bebes e as gentes...

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 17:51, Blogger Lolita said...

Em Lisboa o bom mesmo são as gajas!!!

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 22:52, Blogger Lua said...

oh lolita então?! Gajas boas e más há em todo lado, assim como gajos, digo eu.
O importante importante é não nos deixarmos cair em bairrismos puritanos. Bom mesmo é o nosso portugal e a nossa gente, é ou não é?!;-)

Marta

 
At 6 de fevereiro de 2006 às 23:21, Blogger AS said...

Quantas é que vocês todos já fumaram? Pelo andar dos comentários e o cheiro neste antro, a coisa está boa. De Coimbra para cima e para baixo, está visto.

 
At 7 de fevereiro de 2006 às 09:22, Anonymous Anónimo said...

Eu diria mais assim de Coimbra para os lados e tal...

 
At 7 de fevereiro de 2006 às 09:48, Blogger johnny handsome said...

Ya...tá-se bem sister...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!