quarta-feira, abril 26, 2006

Desafio...

O Hoje Há Conquilhas lançou o desafio de dar continuidade à divulgação de uma ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA OU DE SOLIDARIEDADE SOCIAL, como tal tive de escolher qualquer coisa relacionada com animais, por isso a UNIÃO ZOÓFILA foi a minha escolha!

A União Zoófila foi fundada a 17 de Novembro de 1951 e tem como principal objectivo lutar pela defesa, protecção e tratamento de cães e gatos abandonados e em risco. Não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas que mais sensiveis estão à causa dos animais. Qualquer pessoa se pode fazer sócia, apenas tem de pagar 3€ de Jóia e o valor da quota anual miníma é de 21€.



União Zoófila Serviços Administrativos:
Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa
Tel: 217974198
Sede e Albergue:
Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica
(detrás da Igreja Furnas)

Aproveito tabém para fazer uma pequena referência à APAC (Associação de Protecção de Cães Abandonados) onde podem apadrinhar um cão sem ter de o levar para casa! Eu já escolhi o meu...

Lanço o desafio a estes 3:

Baton de Cieiro

Voz Oblíqua

Aqui há Miau

2 comments:

At 30 de abril de 2006 às 18:34, Anonymous Anónimo said...

Olá! Tropeçei aqui pelo teu blog enquanto fazia uma incursão aleatória e não-propositada (fui parar a um dos blogs através de um link sobre a cultura alternativa!), e aqui cheguei após ter demorado os meus olhos algum tempo num outro blog: o da Ana Santiago.
Não vou ser cínico e dizer que me abriste os horizontes para uma realidade desconhecida, mas antes invisivel para uma fatia considerável da nossa sociedade, que é cada vez mais centrada no culto do "eu" do que altruísta.Por isso, talvez te traga algum conforto (ou não) em saber que retirei a morada da União Zoolófila do teu blog e tenciono aderir à mesma na qualidade de sócio amanhã (segunda-feira).
Se me quiseres contactar, é este o meu mail : pax_ram@hotmail.com

 
At 2 de maio de 2006 às 12:53, Blogger Lua said...

A resposta ao desafio está no Aqui há miau!

Marta

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!