terça-feira, abril 18, 2006

A minha "queda" para a cozinha


Eu acho que até tenho algum jeito para cozinhar e penso que nunca fiz nada que não se conseguisse comer! Entre uma falta de sal, um peixe demasiado seco e uma bolonhesa demasiado picante, acho que nunca fiquei ou ficaram sem comer, não é verdade?
O meu grave problema são os acidentes domésticos.
Já levei 8 pontos numa mão a partir um maldito queijo Limiano, já incendiei um roupão de banho, algumas pegas da cozinha, já queimei alguns dedos e até já queimei a barriga na grelha do forno! Faço tudo ao mesmo tempo e acabo por me distrair com alguns pequenos pormenores. Isto tudo só para dizer que gostava de fazer um curso de Sushi... só estou com medo é das facas!

1 comments:

At 19 de abril de 2006 às 21:27, Blogger SoNosCredita said...

o meu problema é mais falta de prática... porque, pra já, tb ñ preciso.
mas adoraria fazer um curso de sushi!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!